domingo, 18 de março de 2012

Páscoa + Viagem

Oii oii! :))
Páscoa chegando! Amo essa época do ano, amo! Aliás, quem não ama, não é mesmo?
E como uma das melhores coisas da páscoa é comer MUITO, muiiito chocolate, separei aqui umas fotos irresistíveis! Hum...

 


 





 Como amo!
 Confesso que estou ainda mais animada para a páscoa desse ano, já que viajarei no dia 31 ~de março~ :) 
Vou pra Orlando e New York e ficarei mais ou menos uns oito dias lá.
 Igual fiz ano passado em julho, farei um diário da viagem aqui no blog, contando tudo sobre os lugares e claro, mostrando as compras (hihi) e as fotos! 




Muiito ansiosa *--*



 Bom, então é isso :D Até o próximo post!


 Mil beijooos

14 comentários:

  1. Ah boa viagem , gata!!!
    E cara , surto total com a Pascoa! hahaha
    Meu feriado favorito eveeeeeeeeer!
    Bjs, Raffa
    http://sorvetefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quee tudo heim flor *--*
    beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Amo Ferrero Rocher. É muito bom *-*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia! Chocolate, viagem e compras, acho dificil encontrar combinação melhor! Beijo Grande :)

    ResponderExcluir
  5. Isabella: *---* Concordo, haha! Obrigada pela visita, linda. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Vc me deixou com vontade de comer chocolateeeee rrs.

    Ameeeeeeeeeei flor!

    Beijão ♥

    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que tuudo, boa viagem e boa sorte! se divirta mt, e Feliz páscoa, amei as fotos *o* TO COM AGUÁ NA BOCA.. rs! ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai adoro chocolate *.*
    estou a seguir e gostaria muito que tambem me seguisse.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem? Muito obrigada pela visitinha no meu blog viu? Já estou seguindo o seu! :) Nãoooooo, eu não posso nem olhar pra esses chocolates, já fiquei com vontade, agora vai ter que me dar um! HUEAUEAHU! Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro a pascoa! Mais desregula meu ano inteiro! HHAAHAHAH
    Gostei muito do blog!
    Estou seguindo! Aguardo sua visita ♥
    Beijos!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Hummm... Eu quero o da Copenhagen hehehe
    E Boa Viagem, Orlando é demaissss!
    bjo!

    ResponderExcluir
  12. Natália: huahuahua, né? Eu prefiro mil vezes comida salgadas do que doces, mas mesmo assim, época de páscoa é época de chocolate :3

    ResponderExcluir
  13. Carol, tem dois posts sobre a Disney no Blog (Sea World e Bush Gardens), entao se vc for neles, acho legal dar uma olhada nas dicas. Parei de fazer os outros posts, pq ninguem comentava, mas se voce quiser dicas, me pergunte por email que terei O MAIOR prazer de te responder!
    Beijoes

    ResponderExcluir
  14. Carol, vou confessar: só a olhar para este chocolate todo deu-me logo vontade de ir a correr comprar. ;$ Eu ADORO chocolate! ;) Vou seguir seu blog porque acho que é muito simples e acolhedor. Beijinhos fofos para ti e que tenhas o resto de uma boa semana.

    Lígia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)