quarta-feira, 14 de março de 2012

Estilo: Demi Lovato

 Oii!
 Dessa vez nem deu pra postar duas vezes por semana né? :/ Desculpem meesmo! Mas aqui estou eu agora, e dessa vez vou falar do estilo de uma celebridade que eu gosto muiito :) 
----


 Demi Lovato é uma atriz, cantora e compositora norte- americana de 19 anos. Ficou muito famosa ao interpretar a protagonista Mitchie Torres em Camp Rock, filme original da Disney. 
  Participou também de vários outros filmes e seriados. Seu último disco lançado foi o elogiado Unbroken, em setembro de 2011. No começo desse mesmo ano, internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação, pois já há algum tempo sofria de distúrbios alimentares e bibolaridade. Um tempo depois, para a alegria dos fãs, ela deixou a clínica, recuperada.


O estilo de Demi mudou bastante. Antes era bem rocker (o preto predominava em praticamente todos os looks), e ela usava uma maquiagem mais light. Depois, passou a variar um pouco mais o estilo, apostando também no country, no romântico... E os makes começaram a ser mais elaborados.

  

Liinda a bolsa!
*-* Quero!


 

No tapete vermelho, o estilo da diva também "sofreu" a mesma transformação. Amo, realmente AMO, os looks da Demi no red carpet, 90% deles são perfeitos! E a maquigem então? *O*


Demi Lovato!
Demi Lovato Actress Demi Lovato arrives at the 2012 People's Choice Awards at Nokia Theatre L.A. Live on January 11, 2012 in Los Angeles, California.


 HAIR
Ela já mudou o cabelo várias vezes, tanto o corte, quanto a cor. Confesso que prefiro o cabelo grandão e castanho médio, apesar dela ficar liinda de todo jeito.



Demi Loira


 Também amo muito as músicas da Demi, em 2010 fui em um show dela e adoreei :3 Foi inesquecível!

-----

 Gostam do estilo? Qual é o melhor look?
 Comentem!
 Beeijoooos

12 comentários:

  1. ela realmente ta linda! =) bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Eu curto o estilo dela, ela se veste mto bem, obrigada pela visita, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. o estilo dela eh lindo demais! super girlie!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu A-M-O a*m*o amoooooooo a Demi demais, a história dela é uma inspiração!
    Beeeeijoos

    ResponderExcluir
  5. Lovatic :317 março, 2012

    Surtei com esse post, a Demi é TUDO pra mim!
    Tenho vários FC's dela :)

    ResponderExcluir
  6. A Demi é linda, mas confesso que só de uns tempos pra cá. Ela tá amadurecendo, pelos looks dela você já percebe. Acho que ela tá linda morena!

    Beijos, Daay
    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir
  7. Carol a Demi é muito estilosa, adoro os looks delas, adorei o vestido longo dela :* beijos e seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  8. Passando para retribuir a visitinha! amei seu cantinho *-*
    Comentário respondido!!!

    Beijoos

    http://crisefeminina.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a Demi Lovato está cada vez mais linda! E cada vez tem mais looks lindos! Olha querida, podes seguir outra vez? É que não apareceste como seguidora! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Rita!
    Já segui de novo lá :)
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  11. Daay: Ah, pois é, também gostei muito da mudança de estilo dela! Também adorei ela morena.
    Volte sempre, besos!

    ResponderExcluir
  12. Ela é muito diva!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)