sábado, 23 de abril de 2011

Hello Kitty na Sephora

Oii gente! Tudo bem com vcs?
Hoje irei mostrar a linha Hello Kitty Beauty, que foi criada especialmente para a loja de departamentos Sephora.
 Eu fiz, em Fevereiro, um post falando sobre a marca (para quem não conhece direito a Sephora, vale a pena conferir).
 Na verdade, essa coleção não é nova (foi lançada mesmo em janeiro), mas ganhou novos itens (muito fofos!) neste mês. Confiram:



Hello Kitty Fragrance
Hello Kitty Fragrance
Hello Kitty Brush Set
Hello Kitty Brush Set
Apple Cheeks
Apple Cheeks. Ameei a cor!

Say Hello Palette - Super Fun
Say Hello Palette - Happy Fun
Bling Mirror
Bling Mirror

Me apaixoneei pelos esmaltes da linha!! Cada um mais perfeito que o outro. Amei!






 Todos os produtos na vitrine. Ai, ai. Quero!

 Infelizmente, aqui no Brasil não temos nenhuma loja da Sephora, mas em breve a sacks.com.br irá começar a vender alguns produtos da Sephora. Para quem for viajar (para a Europa ou para os EUA), pode aproveitar a viagem para passar em uma das lojas da marca e comprar alguns produtos da linha.

 Gostaram? Qual produto é o mais fofo? Comentem!

Bjjs!!

12 comentários:

  1. Aii! Que lindos. Também quero os esmaltes. A Sephora tem alguma loja na América do Sul?

    ResponderExcluir
  2. Acho que não. Só na europa e nos EUA mesmo. Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii os pincéisss... super lindosss =)
    gente e olha aquele espelho, esmalte ohhhhh super fofo =)

    Eu quero \o/

    bjinhoosss


    http://rosacompreto.blogspot.com/
    @FabyMarreiro

    ResponderExcluir
  4. Liindoss! Todos. Amei a cor do batom.

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Hello Kitty. Bem que a Sephora poderia abrir uma loja aqui no Brasil :)

    ResponderExcluir
  6. Ahh Carol!!
    Num me mostra esssas coisa, não!!
    Eu fico louca para ter uns...
    Amei a coleção!!
    Beijocas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  7. qui lindu!!!!
    amei seu blog!
    obrigado pelos elogios no meu blog!!!volte sempre!=D
    que fofo as makes da H.Kitty!quero tudo!!!hehehe
    to seguindo!
    bjusssss
    espacomodajm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. um luxo só
    amei tudo *-*

    desculpa a demora pra passar aqui ^^
    bjos;*

    http://nvivosem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai quanta coisa linda! dá pra dizer qual é o mais fofo?? acho que não nééé? tudo linnndoo!!!

    bjo bjo bjooooooo

    ResponderExcluir
  10. ai, mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo tudo. qrooo

    http://manualdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. essa coleção da hello kitty é um luxo só

    bjoss;**

    http://nvivosem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, mas achei shown os produtos, vou só babar mesmo :oo , linndos, eu adoorei o post, novidade boa ,viu ? gostei mtoo! ha-ha
    Bem boa semana pra você e obrigado pelo carinho lá no meu blog e o Feliz Niver ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)