domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estilo: Alexa Chung

Inglesa  de 25 anos, Alexa Chung é ex-modelo, apresentadora do talk show It’s On with Alexa Chung na MTV americana. Ganhou o titúlo de it-girl, graças ao seu estilo chique e descompromissado. Ela adora usar preto, listras e saias. No tapete vermelho ela também não decepciona, sempre usando vestidos descontraídos e com bons cortes.



Fãs de coletes e casaquinhos, Alexa usa e abusa do jeans. Seja na calça, no short, ou até mesmo na bolsa.

alexa-ready3
O estilo de Alexa é bem britânico: casaquinhos fofos, botas e muito xadrez.
 

          
alexa-ready7
          
alexa-chung-ready6

Quando se trata de maquiagem, Alexa é mais básica. Usa sempre um batom cor de boca, dando um ar mais natural ao look.
alexa_chung_make

E aí o que acharam? Exagerada? Ou estilosa? Comentem!

Bjjs!

Fontes: Just Lia (www.justlia.com.br)










5 comentários:

  1. eu amo o cabelo dela! eu acho ela bem estilosa.

    ResponderExcluir
  2. Carol seu ta muuito fofo, eu acho ela super estilosa!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Paulinha!! Eu tb adoro o estilo dela.
    Se vc for no aniversário da Julia, a gente encontra lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do estilo dela
    mas acho que de bonita não tem nada
    sei lá, eu sou meio do contra ás vezes!
    aahuhhuahuaha

    sou a 1ª seguidora do seu blog ;D

    beijão
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)